sábado, 23 de janeiro de 2010

5º Passeio, Ás voltas na Mata pelo Centro Comunitário da Quinta do Conde




Pois é companheiros mais um ano mais um passeio, é com imenso orgulho e satisfação que o nosso Núcleo vai organizar o 5º passeio, como sempre o cariz social é ponto de honra, este ano decidimos que a entidade para a qual iríamos contribuir com a totalidade do lucro seria o Centro Comunitário da Quinta do Conde. A sua obra fala por si mesma a ajuda que dá aos idosos e ás crianças tanto nas suas instalações como domiciliaria é tremenda, ainda á pouco mais de 3 anos inauguraram novas instalações de centro de dia e infantario mas como é natural toda a ajuda é pouca, e se nós com um dia de convívio conseguir-mos levar um pouco de alegria e bem estar a mais alguém isso faz de todos nós melhores homens e mulheres.


O local de concentração, partida, chegada e banhos será no Campo de Futebol da ADQC da Quinta do Conde



O Almoço será a 500m do campo de Futebol na sede da Voz do Alentejo na Quinta do Conde.



O percurso será de grau fácil tanto técnica como fisicamente, terá de cerca de 25km



Como é nosso apanágio termos muita comida e muita bebida, claro que quem chegar ao fim e conseguir comer em todos os abastecimentos e ficar com fome não paga.


Inscrições:
Mandem para o nosso email: nucleo.btt.quinta.conde@gmail.com ou Fax 212 113 713
Os seguintes dados:
Nome completo
Nº de BI
Data de nascimento
Declaração assinada a autorizar a participam em caso de ser menor.
Teremos o limite máximo de 200 inscrições que serão consideradas validas depois de efectuado o pagamento e de enviar o respectivo comprovativo.