quinta-feira, 9 de abril de 2009

Passeio pela Beatriz









O caso da Beatriz chegou a nós sob a forma de um pedido de ajuda da mãe da menina, como é óbvio tudo fizemos para ajudar a pequena Bea.



A pequena Bea precisava de ir a Cuba fazer tratamentos para a paralisia que padecia derivada de uma meningite que teve aos dois anos.



Este pedido veio na sequencia das acções anteriores que nós promovemos pois um amigo da mãe disse-lhe que talvez nós pudéssemos ajudar, quando a mãe veio ter connosco já estava em marcha um evento de musical para a ajudar, nós o que fizemos foi no espaço de 4 semanas preparar e realizar um passeio de BTT pela nossa zona, tendo a participação de 60 BeTeTistas, conseguido juntar para a pequena Beatriz 490€. Não foi muito, mas juntamente com o valor realizado no espectáculo conseguiu-se juntar o suficiente para ela realizar 2 ciclos de tratamento.




Testemunho da mãe da Beatriz:

O dia da Bia foi simplesmente magnifico, uma manha, tarde e noite memorável não só para ela mas para todos nos que estivemos envolvidos neste "projecto", a Bia e de facto uma menina muito feliz mas devo dizer que há muito não a via tão radiante, entusiasmada e feliz, estava nas nuvens ela dançou e cantou ate há exaustão ou talvez não pois há meia noite hora de fecho deste "dia da Bia"e a Bia ainda achava que era pouco tal não foi este dia. Quem a esteve segundo o que tem sido dito a mim e não só adoraram pois este foi um espectáculo diferente, quando abrimos as portas por vota das 14h30 foi sempre "non stop"foram cerca de 9horas ininterruptas foi lindo!!!! A todos os artistas que estiveram connosco e muitos foram os que ficaram connosco ate ao fim como o caso das Pinheirinhas e do Edgar (um anjo, obrigada), como outros que mesmo não podendo actuar estiveram presentes pois são já nossos grandes amigos como o caso do Mário (doullbe m.), devo tudo o que foi conseguido a seres humanos incríveis como o caso do Nuno (Sr. perfeitinho) e katia que junto comigo tivemos muitas noites em branco para por de pé este espectáculo vocês merecem que deus olhe por vos de forma especial á família santos são pessoas incríveis, Eloisa...sem palavras és a maior também. Tu mereces que a vida seja cor de rosa e que o sol brilhe de forma diferente para ti, Marco grande amigo, Paula, Lena sem comentários, a todos os pequenos comerciantes que nos deram tudo de comida e bebida, aos fotógrafos presentes que com o seu trabalho possibilitam uma recordação para a vida da Beatriz, ao Núcleo de BTT da Quinta do Conde muito obrigada foi lindo o que fizeram, Motards El Condes muito obrigada pela ajuda, voluntários foram incríveis.

Passo a dar conta do resultado fina deste dia 13 Setembro:
Passeio de BTT: 490 euros
Total da receita do espectáculo inclui:
Bilhetes
Canetas
Thirts
Rifas
Bar
Leilão do boné de João Lamosa

Total: 5 200 euros

Com este total conseguimos atingir o valor para os 2 ciclos de tratamentos em cuba obrigada a todos quantos ajudaram na realização deste sonho, principalmente a quem já se tornou nossos "irmãos" Nuno e katia
Bem hajam



Sónia a mãe da Beatriz




Sem comentários:

Enviar um comentário